Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-06-2011

Polícia investiga duas mulheres que podem ter jogado feto em MS
Polícia acredita que chuva arrastou corpo no córrego Anhanduizinho
Polícia investiga duas mulheres que podem ter jogado feto em MS
Foto: Ricardo Campos Jr./G1 MS

Silvia Frias

A Polícia Civil investiga duas mulheres em Campo Grande que poderiam ter dado a luz recentemente. Uma delas pode ter jogado o feto encontrado na terça-feira (7), nas águas do rio Anhanduizinho, na avenida Ernesto Geisel, próximo da região central, segundo o delegado Fernando Lopes Nogueira, do 5º DP.

Nogueira explica que o nome de uma delas foi levantado a partir das fichas de pré-natais em hospitais e clínicas em Campo Grande. O caso específico é de uma paciente que foi atendida em estabelecimento particular. A investigação do outro caso começou depois de uma denúncia feita à delegacia.

O delegado disse ao G1 que está checando os dados sobre as duas mulheres antes que elas sejam chamadas para interrogatório. Ainda não é possível saber se houve aborto espontâneo. A perícia já descobriu que era feto de oito meses de gestação, do sexo feminino.

O feto foi encontrado por pessoas que passavam pelo local. A suspeita inicial da Polícia Civil é que ele tenha sido jogado, na segunda-feira (6), em algum ponto distante do rio e tenha sido levado pela correnteza formada pela chuva.

Polícia investiga duas mulheres que podem ter jogado feto em MS
Nomes foram descobertos a partir de ficha de pré-natal e denúncia.
Feto do sexo feminino foi encontrado em córrego de Campo Grande.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir