Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-06-2011

Secretário de Esportes responde matéria de Renato Alves
Uma vez que a realidade dos fatos são relatadas de maneira contorcidas e deturpadas, começando pelo título da matéria “Governador cancela visita a Marataízes”
Secretário de Esportes responde matéria de Renato Alves
Foto: www.maratimba.com

Embora não entenda a razão da referida publicação, gostaria de esclarecer a realidade dos fatos uma vez que meu nome (Sandro Faria Correia) é mencionado várias vezes sem prévia consulta.

Uma vez que a realidade dos fatos são relatadas de maneira contorcidas e deturpadas, começando pelo título da matéria "Governador cancela visita a Marataízes". Desconheço qualquer documento que relata a vinda do Governador ao nosso município, mesmo consultando o Gabinete do Prefeito não encontrei tal marcação.

Não fui entrevistado, nem consultado para dar o relato de tais fatos como (Sandro Faria, procura afastar esta hipótese, negando que tal inauguração tenha ocorrido, afirmando ainda que a não visitação do Governador decorreria de um pedido do Prefeito Jander Vidal), nem fui consultado quanto á não vinda do Governador, Dr. Jander Vidal sempre esteve atento a questão da inauguração e até a Festa da comunidade de São João do Jaboti foi adiada uma semana para tentar agenda junto ao gabinete do Governador.

Fiz no mínimo quatro viagens a Vitória, inclusive hoje (15/06/11) fomos á Secretaria Estadual de Esportes, Eu, Luis Claudio( Sec. Planejamento) e Dr. Jander Nunes Vidal para esclarecer os acontecimentos do ocorrido na última sexta, relatamos os fatos que estão na imprensa e não concordamos com a maneira que a administração ficou exposta.

O gabinete do prefeito recebeu um telefonema, do secretário de Vandinho Leite (secretário estadual de esportes) na sexta (11/06/11), por volta das 12hs da manhã para a possibilidade de inauguração do campo de grama sintética no sábado (12/06/11) por volta das 15hs, respondemos que existia uma programação na agenda do prefeito para uma gincana de motociclistas em outra localidade em festa, que não tínhamos tempo hábil para receber o Ilmo Governador de maneira digna e com todo cerimonial que se deve preparar para este tipo de inauguração.

Desde já coloco-me a disposição de todos os meios de comunicação para quaisquer esclarecimentos, sabedor da lisura com que este site presta esclarecimentos á população e ainda convivendo com o Drº Jander Vidal (prefeito municipal) sei que levantaria todos os meios para que o Ilmo Governador Renato Casagrande pudesse vir inaugurar o referido campo sintético.

"O MAIOR CASTIGO PARA AQUELES QUE NíO SE INTERESSAM POR POLÍTICA É QUE SERíO GOVERNADOS PELOS QUE SE INTERESSAM" (Arnold Toynbee)

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir