Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-06-2011

PMDB convida Marco Vivacqua a ser candidato a Prefeito de Marataízes
Segundo informações, a pauta da conversa foi o convite para Marco se filiar no partido e ser candidato a prefeito de Marataízes em 2012.
PMDB convida Marco Vivacqua a ser candidato a Prefeito de Marataízes
Foto: www.maratimba.com

O PMDB está realmente pretendendo ter candidato a prefeito de Marataízes em 2012. O partido já procurou o empresário Marco Vivacqua.

Nesta última sexta-feira o emissário do partido Bricio Alves Santos Jr "Bricinho" procurou Marco Vivacqua (PSB). Segundo informações, a pauta da conversa foi o convite para Marco se filiar no partido e ser candidato a prefeito de Marataízes em 2012.
Ficou acertado que nas próximas semanas será realizada uma reunião para definir alguns detalhes e formalizar o convite.

O interesse por Marco e devido sua formação, pois vem de encontro com os ideais do partido. Marco Vivacqua é formado em Economia e Administração pela UFES, onde também fez pós graduação em administração estratégica. Formado ainda em Direito na FDCI e esta mestrando em Finanças pela Fucape, devido esse extenso currículo o PMDB quer marco como candidato do partido.

Marco Vivacqua pretende ser candidato a prefeito em 2012, mas ainda não falou nada sobre o assunto, o PSB deverá lançar Antônio Bittencourt como candidato. Por isso ele pensa em mudar de partido para ser candidato.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir