Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 27-06-2011

O SISPMM inova e coloca a disposição do sindicalizado computadores com acesso a internet banda larga, e outros benefícios.
Hoje podemos oferecer um conjunto com 06 computadores conectados a Internet banda larga, todos com impressora.
O SISPMM inova e coloca a disposição do sindicalizado computadores com acesso a internet banda larga, e outros benefícios.

Amigos Servidores,


As Pessoas têm me parado na rua, ou vêm até a sede do Sindicato, para comentar a respeito das matérias publicadas aqui no maratimba.com. Pois bem, tenho total conhecimento das obrigações em quanto representante desta entidade, no sentido de esclarecer que o objetivo maior dessa nova e promissora parceira é o de INFORMAR AO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL OS SEUS DIREITOS, BENEFÍCIOS E VANTAGENS AO SE SINDICALIZAR. TODAS AS VANTAGENS SíO PARA EFETIVOS, COMISSIONADOS E CONTRATADOS TEMPORARIAMENTE, BASTA SE FILIAR.
O SISPMM quer e precisa que todos os seus filiados usufruam do que é oferecido, é exatamente essa a razão de ser e de fazer.

Hoje podemos oferecer um conjunto com 06 computadores conectados a Internet banda larga, todos com impressora. Este serviço é GRATUITO para os Sindicalizados, também são gratuitas cópias de documentos, e etc. Basta o servidor se dirigir à Sede do Sindicato e solicitar o serviço. O horário de funcionamento é de 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 18h00min de Segunda à Sexta-feira.

O SISPMM, com o auxílio de alguns colaboradores, está elaborando e estruturando seu crescimento, que será sustentado por um Planejamento Estratégico que integrará várias áreas. Dentre as quais podemos destacar a aquisição de equipamentos para capacitações, reuniões informativas, assembléias e etc; trata-se de um note-book e um data-show novos, que em breve serão utilizados no benefício do servidor sindicalizado. Destacamos ainda a elaboração de uma agenda de ações específicas para atender às necessidades prioritárias dos servidores.

Por esses e outros motivos precisamos da participação ativa de todos os servidores. Estamos trabalhando diuturnamente para melhorar os serviços ofertados pelo SISPMM. O Servidor sempre será beneficiado, sem distinção de cargo ou função.

Lembrando que no site do SISPMM, o servidor que queira anunciar, vender, trocar, divulgar, enfim, pode fazê-lo em nosso site na sessão Classificados, uma área que é reservada aos anúncios do Servidor e/ou para divulgar informações de seu interesse.

Lembrando mais uma vez que este serviço também é GRATUITO, bem como cadastro no banco de profissionais do SISPMM, uma opção para o profissional que também presta serviço como autônomo ou profissional liberal.

Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal de Marataízes. O SISPMM é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.

No caso dos servidores que ainda não se sindicalizaram. Fortaleça sua classe! Filie-se! Compareça a sede do SISPMM (em frente ao fórum) e preencha sua ficha de filiação e tenha acesso a esse e muitos outros benefícios e vantagens!

















Cláudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISPMM





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir