Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-06-2011

Neymar ganha aval do Santos para conversar com gigantes euro
Luís Álvaro Ribeiro deixou claro que se pagarem a multa rescisória não tem como segurar
Neymar ganha aval do Santos para conversar com gigantes euro
Foto: /www.futebolinterior.com.br

Santos, SP, 28 (AFI) - Principal destaque do futebol brasileiro nos últimos anos, Neymar (foto) pode finalmente estar deixando o Santos. Isso porquê o presidente Luís Álvaro Ribeiro autorizou o atacante a conversar sobre uma possível transferência com cinco gigantes europeus.

O mandatário alvinegro preferiu não revelar os nomes dos interessados, mas os clubes seriam Real Madrid-ESP, Barcelona-ESP, Chelsea-ING, Juventus-ITA e Manchester City-ING. Luís Álvaro Ribeiro deixou claro que não interesse em vender Neymar, mas se a multa rescisória for paga, ele não poderia fazer nada.

"Nós não queremos vender o Neymar, mas é claro que existe uma multa contratual que podem pagar. Cinco clubes europeus ofereceram para cobrir a multa. Não posso falar quais porque esse é um acordo entre o Santos e os clubes, mas são os mais importantes clubes europeus. Eles pediram para conversar com o jogador e obviamente nós permitimos", comentou o presidente em entrevista ao canal ESPN.

A multa rescisória da Jóia alvinegra giraria em torno de R$ 103 milhões e os clubes europeus já demonstraram interesse em cobrir esse valor. No ano passado, Neymar acabou sendo bastante sondado, mas tanto o jogador quando o Peixe preferiram rejeitar a proposta.

Fonte: /www.futebolinterior.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir