Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-06-2011

Pescadores desaparecidos chegaram a beber urina
Os pescadores de Itaipava foram resgatados em Santa Catarina, na segunda-feira (27) O barco deles saiu de Cabo Frio, na Regi�o dos Lagos
Pescadores desaparecidos chegaram a beber urina
Foto: Reprodu��o

Os seis pescadores de Itaipava que estavam desaparecidos h� mais de 20 dias chegaram � Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, no Centro do Rio, por volta das 15h desta ter�a-feira (28). Eles foram recebidos pelas fam�lias em clima de muita emo��o. Tr�s dos resgatados chegaram � Capitania dos Portos em macas, cobertos por pel�cula isolante para evitar a hipotermia. Os outros chegaram amparados por marinheiros, aparentando fraqueza, e mal conseguiam andar.

Ambul�ncias do Corpo de Bombeiros aguardavam os pescadores, que est�o sendo levados para os hospitais Souza Aguiar, no Centro, Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, e para Salgado Filho, no M�ier, na Zona Norte do Rio.

Resgate em Itaja�

Um navio mercante resgatou os pescadores na noite de segunda-feira (27). O barco deles saiu de Cabo Frio, na Regi�o dos Lagos do Rio de Janeiro, e foi encontrado a cerca de 180 km da Costa de Itaja�, em Santa Catarina.

De acordo com a Capitania dos Portos, os pescadores chegaram de navio at� a entrada da Ba�a de Guanabara. Depois seguiram numa lancha at� a sede da Capitania.



    Fonte: http://www.portalms.com.br/noticias/detalhe.asp?cod=959614136
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir