Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-06-2011

Após bueiro pegar fogo, operários reparam calçadas
Prédio só teve abastecimento de luz normalizado no fim da noite de terça. Segundo a Light, trabalhos técnicos foram finalizados.
Após bueiro pegar fogo, operários reparam calçadas
Foto: g1

Após um bueiro pegar fogo no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, operários recuperam, na manhã desta quarta-feira (29), as calçadas danificadas e concluem os trabalhos de engenharia civil. A informação é da assessoria da Light.

Ainda de acordo com a concessionária, os trabalhos técnicos no bueiro, que fica na Rua Senador Vergueiro, já foram finalizados.

Segundo a Ligth, um prédio da rua só teve o fornecimento de energia restabelecido no final da noite de terça-feira (28). O edifício, que estava sendo abastecido por um gerador, foi o último a ter o serviço depois de um incêndio numa câmara subterrânea da Light, em frente ao prédio.

Fornecimento de energia restabelecido à tarde
Na tarde de terça, a Light informara que o abastecimento de energia elétrica para trechos dos bairros do Flamengo e Botafogo havia sido normalizado. Durante a manhã, moradores levaram um susto com a fumaça que saía do bueiro.

O leitor Érico Horta filmou o bueiro no momento em que ele estava pegando fogo e enviou sua colaboração para o VC no G1.

Bombeiros do quartel do Catete foram chamados. Segundo a Light, não houve feridos.

Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir