Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-06-2011

Conheça mais sobre o planejamento do PPL e do PSC para as campanhas de 2012
Essa preparação terá, inicialmente, como público Alvo, os Pré-candidatos filiados ao PSC e/ou ao PPL.
Conheça mais sobre o planejamento do PPL e do PSC para as campanhas de 2012

Como objetivos centrais desse planejamento estão, em 1º lugar, o de fomentar a elaboração de em Planejamento Estratégico de campanha que será editado e distribuído durante a campanha de 2012, bem como auxiliar na preparação das plataformas de campanha de cada Pré-candidato a Vereador de Itapemirim.

Essa preparação terá, inicialmente, como público Alvo, os Pré-candidatos filiados ao PSC e/ou ao PPL.

A metodologia de trabalho adotada, para que os objetivos sejam alcançados, será a de disponibilizar capacitações periódicas aos Pré-candidatos em áreas de interesse coletivo no sentido de formar Pré-candidatos qualificados para o exercício do mandato legislativo.

Além das capacitações será realizado um diagnóstico das áreas consideradas como eixos temáticos fundamentais para elaboração das propostas que serão defendidas pelos vereadores, caso eleitos pela vontade de Deus e do Povo, Vox populi, vox Dei (A voz do povo é a voz de Deus). A saber:

• Saúde;
• Educação;
• Esporte e Lazer;
• Turismo;
• Agricultura e Agropecuária;
• Meio Ambiente;
• Regularização Fundiária (Política Habitacional), e
• Cultura.

O desenvolvimento, das atividades de levantamento da demanda, consistirá em duas fases interativas e complementares, caracterizadas pela abordagem participativa dos profissionais de cada área.

Fase 1: Diagnóstico Rápido Participativo com a utilização de ferramentas motivadoras com a utilização da metodologia tempestade de idéias. Essa ferramenta possibilitará ao grupo decisão sobre práticas ou processos a serem introduzidas ou ajustadas com foco na sustentabilidade ambiental, sem perder de vista a viabilidade econômica, social, política e cultural.

Fase 02: Compilação das necessidades levantadas, e posterior elaboração de um documento que será publicado em julho de 2012, com vistas a divulgar à sociedade em geral as propostas e soluções apresentadas pelos candidatos do PSC e do PPL, e que serão foco dos mandatos dos vereadores quando estes forem eleitos.

O trabalho está sendo executado dia a dia, os pré-candidatos percorrem diuturnamente as ruas de Itapemirim conversando com a população e com profissionais de várias áreas. Todo o grupo está engajado e unido no sentido de promover e trabalhar uma campanha eleitoral limpa, técnica e como novas competências e novas habilidades, jamais vistas em outras campanhas municipais.

Se você tem interesse de participar das reuniões, e/ou deseja conhecer outras propostas e os nomes dos pré-candidatos, envie um e-mail para: [email protected]. A Secretaria do PSC entrará em contato para lhe fornecer todas as informações necessárias a sua participação.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir