Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-06-2011

Polícia investiga se morte de adolescente na BA foi crime passional
Estudante foi rendida na quarta (29) e corpo foi localizado no mesmo dia.
Polícia investiga se morte de adolescente na BA foi crime passional
Foto: G1

Na manhã desta quinta-feira (30) amigos e familiares da adolescente Adriani Melo de Jesus, encontrada morta na tarde desta quarta-feira (29), fizeram um protesto em frente à sede da 26° delegacia, em Vila de Abrantes, para pressionar a investigação do crime.

De branco, eles fizeram uma roda na Avenida Tiradentes e gritaram por justiça. "Queremos saber o que aconteceu com ela e o que motivou um sequestro seguido de morte", diz o amigo Robenilson Santana. "Teve gente que não dormiu. Todo mundo está muito triste", afirma outro amigo, Caio Santos.

O delegado Marcos Tebaldi, que investiga o caso, comenta que oito pessoas já foram ouvidas e que trabalha com a hipótese de crime passional. Ele espera o resultado da perícia para saber se a vítima sofreu abuso sexual. "Ela teve alguns namorados e a gente sabe que um rompimento pode causar um ato impensado. Agora cabe confirmar", relata. De acordo com colegas da vítima, o sepultamento está previsto para as 15h, desta quinta-feira no cemitério de Vilas do Abrantes, na cidade de Camaçari.

Caso

Segundo o namorado da estudante, um adolescente de 17 anos, eles voltavam da casa de uma amiga quando foram abordados por um homem armado, que desceu de um carro. Ainda de acordo com o rapaz, o mesmo homem mandou que ele fugisse e levou a jovem. O celular da vítima foi encontrado na estrada.

A polícia já ouviu várias pessoas que confirmaram ter visto o carro parar e levar a estudante. O pai de Adriane reconheceu o corpo da adolescente, localizado na tarde de quarta, mesmo dia do rapto. O corpo foi reconhecido por seu pai. Ela foi morta com três tiros, um no peito e dois na cabeça, conforme apuração preliminar da polícia.

Polícia investiga se morte de adolescente na BA foi crime passional
Após ouvir oito pessoas, delegado afirma que crime pode ter sido passional.
Estudante foi rendida na quarta (29) e corpo foi localizado no mesmo dia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir