Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 01-07-2011

Djalma de Almeida Cesar morre em acidente
Ele estava sozinho no veículo que capotou na BR-376, sentido Curitiba. Ele é pai do atual secretário de segurança pública do Paraná.
Djalma de Almeida Cesar morre em acidente
Foto: g1

O ex-deputado federal Djalma de Almeida Cesar morreu em um acidente na BR-376, próximo de Colônia Witmarsum, em Palmeira, a menos de 80 km de Curitiba, por volta das 8h desta sexta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ex-deputado estava sozinho no veículo que capotou. Ele teria perdido o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore. Chovia no momento do acidente.

Djalma de Almeida César tinha 73 anos e era pai do atual secretário de segurança do Paraná, Reinaldo de Almeida Cesar. A esposa dele, Aline de Almeida Cesar, é vereadora em Ponta Grossa.

O corpo do ex-deputado foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa com a escolta da Polícia Rodoviária Federal.

Djalma de Almeida César foi deputado federal pelo PMDB de 1996 a 1999. No governo de Roberto Requião, ocupou o cargo de secretário do Trabalho e da Ação Social do Paraná, de 1991 a 1992.
Também teve três mandatos como deputado estadual, de 1983 a 1995. Em Ponta Grossa, ele foi vereador de 1977 a 1983.

O governador do Paraná, Beto Richa, decretou luto oficial de três dias.

Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir