Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 01-07-2011

Comunicado importante aos servidores públicos municipais de Marataízes
O servidor sindicalizado tem a sua disposição um espaço, em nosso site, o www.sispmm.org.br, para anunciar, vender, trocar, divulgar, enfim, pode fazê-lo por meio do site na sessão Classificados.
Comunicado importante aos servidores públicos municipais de Marataízes
Foto: www.maratimba.com

Amigos Servidores,

Como informado, o SISPMM está iniciando uma nova fase. Uma fase que tem como premissa a transparência. Para que isso seja viabilizado faz-se necessário criar veículos que permitam o acesso, por parte do servidor, às ações e aos serviços que o SISPMM executa e disponibiliza.

O servidor sindicalizado tem a sua disposição um espaço, em nosso site, o www.sispmm.org.br, para anunciar, vender, trocar, divulgar, enfim, pode fazê-lo por meio do site na sessão Classificados, uma área que é reservada aos anúncios do Servidor e/ou para divulgar informações de seu interesse. Há ainda um banco de profissionais, uma opção para o profissional que também presta serviço como autônomo ou profissional liberal.

No entanto, avaliou-se que há a necessidade de atualizar o banco de dados que alimenta estes espaços.

Diante do que SOLICITAMOS a todos os sindicalizados, que tenham interesse em divulgar qualquer tipo de informação relativa a venda, troca, aluguel, e/ou prestação de serviços, FAVOR ENCAMINHAR UM E-MAIL COM AS INFORMAÇÕES PARA: [email protected].

Essa ação visa a aperfeiçoar e dinamizar a disponibilidade dessas informações em nosso site.

Cláudio Luis de Almeida Monteiro

Presidente do SISPMM"

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir