Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-07-2011

Dorival Jr. nega crise interna no Atlético-MG
Técnico afirma ainda que a equipe está no caminho certo e tem totais condições de se recuperar
Dorival Jr. nega crise interna no Atlético-MG
Foto: globoesporte.globo.com

Bastaram duas derrotas seguidas, contra Flamengo e Internacional, para que os torcedores do Atlético-MG começassem a cobrar mudanças na equipe. O problema é que não foram dois reveses corriqueiros, mas duas goleadas para grandes rivais do futebol brasileiro.

- Até o último sábado não havia problema nenhum. Nosso ambiente de trabalho é muito bom, saudável, mas aconteceram dois resultados muito ruins. Mas digo novamente que assumo a culpa por tudo, e uma parcela menor dos jogadores.

Os torcedores do Galo que foram à Arena Jacaré ficaram revoltados com a postura da equipe em campo e chegaram a pedir a saída do treinador. Com uma postura firme, Dorival afirmou que nunca colocaria o cargo à disposição e que todos devem enfrentar a situação na qual o time se encontra.

- Nunca pensei em interromper o trabalho, sempre cumpri meus compromissos e sempre atingi meus objetivos. O que eu vejo é que temos condições e capacidade para corrigimos tudo isso. Continuo meu trabalho com toda segurança possível e com a certeza de que estamos no caminho certo.

O próximo jogo do Atlético-MG será contra o Ceará na próxima quarta-feira, em Fortaleza. A equipe do nordeste também vem de derrota, 3 a 1 para o Coritiba.


Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir