Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-07-2011

Kate Moss escolhe vestido de John Galliano para se casar
O m�sico Jamie Hince e a modelo Kate Moss entre as damas de honra do casamento.
Kate Moss escolhe vestido de John Galliano para se casar
Foto: AP

A top model Kate Moss se casou nesta sexta-feira (1) com o m�sico Jamie Hince, da dupla de rock The Kills. Segundo a revista Vogue brit�nica, a modelo n�o se abalou com as pol�micas envolvendo John Galliano e escolheu um vestido de noiva criado pelo estilista para a ocasi�o.

O casamento aconteceu em uma capela na cidade de Little Faringdon, na Inglaterra. Entre os famosos que acompanharam a cerim�nia estava o roqueiro Bobby Gillespie, da banda Primal Scream, a top model Naomi Campbell, a atriz Sadie Frost, a cantora Alison Mosshart, parceira de Hince no Kills, e Jade Jagger, filha de Mick Jagger e amiga de Kate.

Segunda modelo mais bem paga do mundo - ela s� perde para a brasileira Gisele B�ndchen - Kate Moss namora Hince h� tr�s anos. Ela tem uma filha, Lila Grace, de 8 anos, fruto do relacionamento com o Jefferson Hack, o criador da revista Dazed & Confused.

Acusado de antissemismo e demitido da grife Dior, Galliano pode ser beneficiado com a escolha de Kate por um vestido de sua autoria. A modelo � um dos maiores nomes da moda e seu estilo � sempre elogiado em publica��es especializadas.

Kate Moss escolhe vestido de John Galliano para se casar
Estilista enfrenta acusa��es de antissemitismo e foi demitido da grife Dior.
Modelo se casou com o roqueiro Jamie Hince nesta sexta (1), na Inglaterra.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir