Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 05-07-2011

Festival Lollapalooza terá edição em SP em abril de 2012
O cantor Perry Farrell, criador do Lollapalooza
Festival Lollapalooza terá edição em SP em abril de 2012
Foto: AP

A produtora Geo Eventos trará ao Brasil o festival Lollapalooza. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o evento acontecerá no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril de 2012. Mais informações serão divulgadas após a realização da versão americana do festival, marcado para os dias 5, 6 e 7 de agosto em Chicago.

Depois de 20 anos de edições bem-sucedidas nos Estados Unidos, o Lollapalooza ganhou sua primeira versão latina neste ano. Idealizado e produzido por Perry Farrell, líder da banda Jane’s Addiction, o evento aconteceu em Santiago, no Chile, em abril de 2011, com shows de Kanye West, The Killers, Flaming Lips e Jane’s Addiction.

A edição americana do Lollapalooza terá Eminem, Foo Fighters, Coldplay, Arctic Monkeys e Muse como principais atrações. Ainda não há detalhes sobre a programação da edição brasileira. Como na edição chilena do evento, a versão brasileira trará três palcos, uma tenda eletrônica e uma tenda destinada às crianças. A área vip não será próxima aos palcos.

Festival Lollapalooza terá edição em SP em abril de 2012
Evento do cantor Perry Farrell acontecerá no Jockey Club nos dias 7 e 8.
Mais informações serão divulgadas após edição americana, em agosto.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir