Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-07-2011

Aumenta a procura de TV por assinatura em Marataízes
Em todo o espírito santo só este ano, o número de assinantes é superior a 50%
Aumenta a procura de TV por assinatura em Marataízes
Foto: John Wesley

TV por assinatura ao alcance de todos. Em todo o espírito santo só este ano, o número de assinantes é superior a 50%, de acordo com uma pesquisa feita pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e em Marataízes não foi diferente. Isso reflete o crescimento do poder aquisitivo da população, além da procura pela diversidade na programação, que geralmente não é encontrada nos canais abertos.

A abertura do mercado para novas empresas também beneficia o cliente, que pode contar com pacotes de canais específicos para sua renda mensal, a exemplo do oferecido pela Via Embratel, que tem pacotes a partir de R$ 39,00.

O bom atendimento do casal Edson Machado e Tatiana Sartório tem mantido a clientela da Loja da Via Embratel, no centro da Barra em Marataízes. Há quase um ano, eles apostaram e viram a grande demanda por assinaturas de TV paga via Satélite, o motivo maior é a diversidade de canais e as grandes partidas de futebol que quase sempre são transmitidas por canais fechados.

"Neste momento temos um pacote de assinatura acessível para todos, principalmente para quem gosta de futebol, nossa promoção é canais do pacote Fácil + PFC Brasileirão, por apenas R$ 89,90, mais temos vários planos e para todos os bolsos", finaliza Edson.
Mais informações 28 3532-1023 / 9917-5629 / 9881-9543



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir