Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 07-07-2011

Campeonato municipal de Marataízes promete sair do papel
Segundo o diretor esportivo da Secretaria de Esportes de Marataízes, Farley dos Santos Pedrada os vereadores podem aprovar o pedido
Campeonato municipal de Marataízes promete sair do papel
Foto: Adriano Costa Pereira

Aconteceu na última terça feira (05) uma reunião para esclarecer o atraso para o inicio do Campeonato Municipal de Futebol de Marataízes e definir o cronograma dos jogos. Antes da reunião os participantes também inscreveram suas equipes para a competição. O projeto que solicita à Câmara de Vereadores uma verba de 50 mil Reais para a realização do evento foi protocolado no mesmo dia (05/07 ás 13:18h, protocolo 5131) e aguarda parecer dos edis para se iniciar a competição.

Segundo o diretor esportivo da Secretaria de Esportes de Marataízes, Farley dos Santos Pedrada os vereadores podem aprovar o pedido, pois o mesmo foi feito em caráter de urgência especial. "Sei que os vereadores estão em recesso, mas mesmo assim existe a possibilidade de solicitar uma sessão extraordinária para que possamos enfim dar inicio ao campeonato". Disse Farley.

Quem também esteve presente na reunião foi o vereador William Duarte, presidente da Câmara de Vereadores de Marataizes que afirmou que em nenhum momento se colocou contra a realização do campeonato e que a maior prova do que diz esta no fato de que somente naquele dia ter sido feito um protocolo na Casa de Leis.

"Eu também quero a realização desse evento, pois sou amante do esporte. Quero ir um pouco além, podem dar inicio aos trabalhos que irei providenciar junto aos meus companheiros do legislativo tudo que dentro da legalidade estiver ao alcance da Câmara". Finaliza William.

Mais Informações ligar para Secretaria de Esportes de Marataízes (28) 3532-1538.


Em primeiro plano Batista do Taxi que é presidente do Unidos de São João



José Augusto presidente da AAME (Associação Amigos do Esporte) que também prestigiou a reunião.



O vereador William fez questão de comparecer a reunião para esclarecer o caso e deixar claro sua posição a favor do esporte.



O campeonato deveria ser iniciado em maio.



Um grande número de atletas compareceram a reunião




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir