Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 08-07-2011

RECLAMAR VERSUS FAZER.
O Servi�o P�blico passa, hoje, com base em um humilde e modesto entendimento, por uma nova fase, a fase dos �Fazedores� se cabe este neologismo.
RECLAMAR VERSUS FAZER.

O Servi�o P�blico passa, hoje, com base em um humilde e modesto entendimento, por uma nova fase, a fase dos "Fazedores" se cabe este neologismo. Deixa-se para tr�s a fase dos reclamadores. Tem-se uma Classe, uma classe forte que exige, na forma da lei, seus direitos. � preciso e imperativo, mais do que nunca, amadurecer, abandonar verdadeiramente o h�bito de reclamar, e lan�ar m�o, com for�a e energia, do h�bito de FAZER, fazer de alma, fazer de cora��o.

Infelizmente ainda h� servidores estagnados na fase de reclamadores. Mas, somente os fazedores, poder�o gerar uma for�a transformadora capaz de romper os paradigmas que contaminam os reclamadores, assim, � o grande exemplo dado pelos fazedores que ir� promover o rompimento desse paradigma.

Todavia, caro reclamador, n�o esmore�a, n�o desanime. H� esperan�a! H� muitos fazedores esperando pela sua mudan�a de fase, cada um no seu tempo, mesmo que voc� seja eternamente um reclamador sempre haver� um fazedor fazendo por voc�.
O Servidor P�blico n�o � feito de papel, t�o pouco um papel registrado nos protocolos da vida. O Servidor P�blico tem voz e voz alta. Ele tem garganta, garganta saud�vel, garganta sedenta de justi�a. Ele � vivo, de carne, de sangue, muito sangue, sangue que entrega todos os dias � Na��o, ao povo.

� direito l�quido e certo, do Servidor P�blico exigir a observ�ncia dos seus direitos, parece redundante, mas � para ser, que fique redundante o quanto for preciso. � tamb�m dever do Munic�pio garantir que esses direitos sempre.


PARA DE RECLAMAR, FA�A, FA�A POR VOC�. FA�A
FA�A MAIS POR VOC�, FA�A PELA SUA CLASSE, FA�A PELO POVO, FA�A PELO PA�S FA�A PELO SEU MUNIC�PIO. FA�A.


Gedson Alves.


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir