Categoria Politica  Noticia Atualizada em 11-07-2011

PSC e PPL se reúnem para apresentar novos nomes que comporão sua chapa em 2012
O objetivo da reunião foi o de discutir a entrada de alguns nomes no quadro de filiados de ambas as siglas.
PSC e PPL se reúnem para apresentar novos nomes que comporão sua chapa em 2012

Os Comitês municipais provisórios do PPL - Partido da Pátria Livre - e do PSC - Partido Social Cristão – em Itapemirim realizaram, no último dia 09 (sábado) na Pousada Village em Itaoca, gentilmente cedida pelo amigo Luiz Langa, uma reunião com alguns correligionários dos partidos, O objetivo da reunião foi o de discutir a entrada de alguns nomes no quadro de filiados de ambas as siglas. Estiveram presentes na reunião o Presidente Municipal do PSC Rubens Gomes, o Secretário Gedson Alves, os Pré-candidatos Irineu, Delamar, João Bechara, Fernando Nazareth, e a carismática Silvandira, mais conhecida como Dira da AMA. Alguns pré-candidatos participaram da reunião via telefone, pois haviam comunicado aos Partidos de outros compromissos nessa data.Dentre eles pode-se destacar: Dioge Câmara, Juninho Pesão, Adriano Dandanha, Beguinho, Marcela de paineiras, Calmério do Clube do Cavalo, Vevê da Graúna e Manoel Durão, Edilson conhecido como Cacho.
Como colaboradores os partidos contam com nomes de peso da sociedade capixaba: Eleonay da Rádio 88, Tony Langa, Beth Duarte Ruffolo, Angélica do Sindicato, o Cantor Gospel Márcio Marvila, o comerciante Everson e o Jornalista e José Geraldo, todos com grande história de vida e idoneidade de sobra.

Por conflito de agendas não puderam estar presentes Mário, Presidente do PP de Itapemirim (convidado a conhecer mais sobre o grupo), a empresária Sra. Luiza da Pousada Arco-íris, o Engenheiro da Usina Paineiras o Sr. Ismael da Costa e o Sr. Claudio Luis, presidente do SISPMM.

Durante a reunião o grupo foi informado do desejo manifestado por alguns pré-candidatos de se filiarem ao PSC. O Presidente Rubens Gomes colocou os nomes à apreciação do grupo, os quais por carinho e ética, não poderão ser expostos, uma vez que os pré-candidatos preferiram, por hora, não aceitar suas inclusões na chapa do PSC que disputará as eleições de 2012.

Ainda segundo Rubens o atual grupo é formado, basicamente, por pré-candidatos com um mesmo perfil. Neste sentido seria incoerente incluir nomes que não se enquadram aos perfis que se tem hoje no partido. O Presidente do PSC argumenta que não há qualquer tipo de interferências externa nas decisões do PSC, seja de quem for. O PSC é um partido democrático e sua diretoria acata, sem questionamentos, as decisões que são tomadas em grupo. Somente o grupo de pré-candidatos é quem pode decidir quem entra no PSC.

O Secretário do Partido, Gedson Alves, ratifica a fala do seu Presidente e vai além, afirma que o PSC e o PPL, hoje, têm a melhor estrutura a oferecer aos seus pré-candidatos. "Nossas siglas estão prontas para fazer algo diferente por Itapemirim, no entanto, nosso foco está nos pré-candidatos para concorrerem aos cargos do Legislativo, não estamos nos preocupando com o Executivo. Até por que nossas energias serão exclusivamente direcionadas aos nossos pré-candidatos. A diretoria do partido procura manter seu Capital Político alinhado e apto em todos os sentidos. É exatamente neste sentido que as campanhas dos Pré-candidatos serão conduzidas, muita união, com discursos alinhados e com grande fundamento técnico e político. Tem dado muito certo", afirma Gedson.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir