Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-07-2011

Três traficantes presos em Itaipava
Os policiais militares da GAO de Marataízes notaram comportamento estranho do ocupante do taxi Gol prata que seguia de Marataízes para Itaipava
Três traficantes presos em Itaipava
Foto: Adriano Costa Pereira

Foram presos na tarde de hoje em Itaipava – Itapemirim, três pessoas suspeitas de promover o tráfico de drogas na região sul, entre eles um homem, Paulo Sérgio Silva que cumpre pena por homicídio no IRS (Instituto de Readaptação Social) em Vila Velha, sua esposa Estela Marinato Alves de Cachoeiro de Itapemirim e o menor P. B. de Marataízes de 16 anos.

Os policiais militares da GAO (Grupo de Apoio Operacional) de Marataízes notaram comportamento estranho do ocupante do taxi Gol prata que seguia de Marataízes para Itaipava, na altura da entrada do Gomes na Rodovia do Sol, o carona do taxi abaixou-se ao cruzar com a viatura policial, esse comportamento levantou suspeitas e os policiais passaram rádio pedindo apoio e atenção a PMs que estavam em Itaóca, o veículo suspeito foi seguido até Itaipava onde foi feita a abordagem e foi encontrada uma balança digital, 279 gramas de uma substância que aparenta ser crack além de uma TV e um aparelho de DVD.

O menor assumiu ser dono da droga e Paulo Sérgio, vulgo Paulinho disse que o dinheiro que foi apreendido era proveniente de uma motocicleta que foi vendida em dezembro de 2010. Os policiais militares fizeram questão de ressaltar a participação da Polícia Civil que também deu total apoio à operação.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir