Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-07-2011

Kleber "some" e depois diz que "não sabia" que havia treino
Primeira versão do clube era de que atacante ficara na sala de fisioterapia, mas, na sequência, assessoria admitiu que o Gladiador não deu as caras...
Kleber
Foto: g1

A condição do atacante Kleber é digna de mistério no Palmeiras. Um dia depois de correr no gramado da Academia de Futebol e não sentir dores musculares, o Gladiador não apareceu para treinar nesta quinta-feira. A assessoria de imprensa do clube, que antes informara que o jogador estava na sala de fisioterapia, retificou a informação na sequência e admitiu que ele não compareceu à Academia de Futebol. Depois, Kleber entrou em contato com a assessoria para dizer que "não sabia" que havia treinamento pela manhã e que vai aparecer "normalmente" à tarde.

Kleber se desculpou pelo Twitter:

- Nação palmeirense, foi somente uma confusão MINHA de horários. Para vocês, peço desculpas agora. Para meus companheiros e Felipão, à tarde - escreveu o Gladiador.

- Já fiquei sabendo que amanha a programação será em um período. Eu farei dois. Espero poder jogar na quarta-feira - emendou, referindo-se à próxima partida do time, que será contra o Flamengo, no Pacaembu.

Às 9h, horário de início do treino, todo o elenco foi para o gramado, em atividade comandada pelo preparador físico Anselmo Sbragia. Perguntado sobre o paradeiro do Gladiador, o médico Otávio Vilhena preferiu não se pronunciar, mas disse que a recuperação seguia normalmente.

Na programação de treinos, Kleber deveria ter feito uma sessão de reforço muscular na manhã desta quinta-feira. Procurado pela reportagem, nem o empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi, soube dizer onde estava o jogador.

- Talvez ele tenha se enganado quanto ao horário do treino, não sei onde ele está.

Kleber ganhou mais três dias para se recuperar totalmente do problema físico. Com a classificação da Seleção Brasileira para as quartas-de-final da Copa América, o jogo entre Palmeiras e Flamengo foi adiado para a próxima quarta-feira, em horário a definir. A partida seria no domingo.

Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir