Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-07-2011

Estacionamento do Santos Dumont segue isolado
Rio - O estacionamento do Aeroporto Santos Dumont, no Centro, segue isolado por agentes do Esquadrão Antibomba da Polícia Civil.
Estacionamento do Santos Dumont segue isolado
Foto: odia.terra.com.br/

Rio - O estacionamento do Aeroporto Santos Dumont, no Centro, segue isolado por agentes do Esquadrão Antibomba da Polícia Civil. O grupo foi acionado por volta das 11h desta quinta-feira pela Infraero. A varredura examina carro por carro, na busca por uma possível bomba. Das 1048 vagas disponíveis, ainda não se sabe quantas estão ocupadas. Segundo a polícia, os motoristas têm permissão para retirar seus veículos do local mas estão proibidos de estacionar.

Cães farejadores do Esquadrão estão sendo usados na operação e a Polícia Federal está no local, mas nada foi encontrado até o momento. Segundo informações da Infraero, apesar da suspeita, o aeroporto está funcionando normalmente com auxílio de instrumentos.

Granada na Tijuca

Mais cedo, por volta das 7h30, uma granada foi encontrada em frente ao prédio do Senai/Firjan, na Mariz e Barros, Tijuca, Zona Norte. O artefato foi encontrado em uma árvore, por um funcionário da Firjan, que chamou os bombeiros e o Esquadrão Antibombas. Por conta do ocorrido, a Rua Mariz e Barros chegou a ser interditada próximo ao local para a explosão dispositivo.

A granada, que estava sem o pino, foi lançada e não houve explosão. Policiais estão tentando saber quem lançou ou deixou a bomba no local. Ninguém ficou ferido.

Fonte: odia.terra.com.br/
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir