Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 18-07-2011

Apesar do adiamento para votação, projetos de leis que garantem ticket-alimentação e vale transporte foram finalmente votados.
O SISPMM atua constantemente na busca pelos melhores benefícios para o Servidor Público Municipal, dessa forma mantém-se abertos todos os canais de diálogo com os diferentes segmentos da Administração Pública.
Apesar do adiamento para votação, projetos de leis que garantem ticket-alimentação e vale transporte foram finalmente votados.
Foto: SISPMM

O SISPMM, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, comunica aos Servidores Públicos Municipais, que no dia 13 de julho, última quarta-feira, a Câmara Municipal de Marataízes aprovou os Projetos de Leis para A EXPANSíO DO PAGAMENTO DO TICKET-ALIMENTAÇíO e do VALE-TRANSPORTE.

No entanto, como é de total conhecimento, a Câmara Municipal de Marataízes, não votou os PLs conforme havia sido noticiado, fato este que não interferiu nas condições de pagamento dos benefícios.

O SISPMM informa que o pagamento do Ticket-Alimentação será retroativo à 1º de abril de 2011 PARA TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS, AGENTES DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS, e o vale-transporte retroagirá à 1º de julho de 2011, E O PAGAMENTO DE MAIS ESTE BENEFÍCIO NíO TERÁ QUALQUER TIPO DE CUSTO PARA O SERVIDOR.

O SISPMM atua constantemente na busca pelos melhores benefícios para o Servidor Público Municipal, dessa forma mantém-se abertos todos os canais de diálogo com os diferentes segmentos da Administração Pública. É importante ressaltar que todo processo de diálogo pode ser visto, de fora, como lento, mas o diálogo é a premissa do ambiente democrático.

Em nenhum momento desse diálogo o Sindicato foi submisso ou passivo, muito pelo contrário, cobramos ativamente os direitos dos Servidores. Foi assim com a reposição das perdas salariais, foi assim com o Plano de Cargos e Salários dos servidores, foi assim com todas as conquistas obtidas pelos servidores, e será assim sempre.

A vitória das reivindicações do Sindicato está às portas de se concretizar, graças aos Servidores que acreditam no trabalho do SISPMM.

Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal de Marataízes. O SISPMM é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.

Claudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISPMM


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir