Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-07-2011

20 Anos de CDL em festa glamourosa em Marataízes
O grande evento acontecerá no Centro Empresarial Via Sul e os convidados irão curtir um belo show com a Banda Pingos e Gotas do Rio de Janeiro e o cantor Oséias
20 Anos de CDL em festa glamourosa em Marataízes
Foto: www.maratimba.com

A CDL Itapemirim e Marataízes que há 20 anos luta em defesa de um comércio forte para a região estará comemorando a data festiva na "Noite do 20". Uma grande festa está sendo programada e os vinte anos de existência serão comemorados ás 20:20h do dia 20 de agosto.

O grande evento acontecerá no Centro Empresarial Via Sul e os convidados irão curtir um belo show com a Banda Pingos e Gotas do Rio de Janeiro e o cantor Oséias (do Domingão do Faustão), um coquetel será servido e também haverá um jantar dançante com os presentes.

Segundo Cidauro Mesquita Bourguignon presidente da CDL a data merece um evento à altura da Instituição e será um prazer receber os convidados para essa comemoração.

A CDL é uma instituição reconhecida pela seriedade e pelo esforço para fortificar o comércio local e sempre se fez presente em ações sociais, promoção de cursos, além de anualmente promover Natal CDL com sorteio de inúmeros prêmios para a população.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir