Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2011

Cinco homens assaltam pousada no Norte do ES
Pousada fica na localidade de Barra Seca, em Linhares. Assaltantes levaram televisores, vinhos e até aliança de casamento.
Cinco homens assaltam pousada no Norte do ES
Foto: g1

Uma pousada que fica na única praia oficial de naturismo do Espírito Santo, em Urussuquara, foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (20), na localidade de Barra Seca, em Linhares, Norte do estado. Cinco homens armados amarraram os donos do estabelecimento, roubaram dois televisores, vinhos, aliança do casal, R$ 200 em dinheiro e um veículo Fiat Uno.

O dono da pousada disse à polícia que um dos homens bateu à porta pedindo ajuda para consertar um carro que teria quebrado na frente do estabelecimento. Ao sair para prestar socorro, o proprietário foi rendido com uma arma na cabeça. O pai do dono da pousada disse que o filho passou por momentos de tensão.

"Os bandidos entraram, amarraram o meu filho e a minha nora, chamaram mais três que estavam no carro. Com muita dificuldade, conseguiram se soltar e me chamaram", contou.

A pousada fica em Urussuquara, uma praia de Linhares muito conhecida pelo sossego e procurada principalmente por naturistas. Com a violência, a paz deu lugar ao medo. "Pedimos socorro e mais policiamento. Aqui estamos abandonados", disse o pai dono da pousada.

A Polícia Militar disse que faz policiamento na região, mas o efetivo é pequeno para atender toda região litorânea de Linhares. O assalto à pousada está sendo investigado, mas até agora ninguém foi preso e nenhum objeto recuperado.

Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir