Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2011

Arte ou Vandalismo? Grafite ou Pixação?
O pintor afirma que queria apenas dar vida a rampa de skate que é cinza e não imaginava que fosse causar tanto transtorno
Arte ou Vandalismo? Grafite ou Pixação?
Foto: Adriano Costa Pereira

No último fim de semana a Polícia Militar teve que se deslocar até a mais nova praça da orla Barra de Itapemirim em Marataízes para atender a um chamado incomum em Marataízes, o pintor que é conhecido por Paulista resolveu colocar sua arte na rampa vertical de skate que sequer foi inaugurada pela municipalidade, a pintura gerou protestos tanto de quem apoiava a pintura quantos dos estavam contrários.

Ciente do fato o secretário municipal de Obras Rudinho de Souza esteve no local e pediu que fossem retirados os desenhos e repintando com a mesma cor. "As pessoas não podem simplesmente chegar e ir fazendo o que querem, isso aqui é patrimônio público, caso ele queira deve obter autorização legal para tal fim sou o secretário de obras e não fui consultado sobre esse ato", disse Rudinho.

O pintor afirma que queria apenas dar vida a rampa de skate que é cinza e não imaginava que fosse causar tanto transtorno, mas que iria buscar autorização para terminar a pintura.








Paulista, que teve que parar sua pintura







    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir