Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 21-07-2011

Chico Buarque se apresenta ao vivo na internet para cerca de 15 mil
Jo�o Bosco (� esq.) e Chico Buarque durante apresenta��o na casa do cantor transmitida pela internet
Chico Buarque se apresenta ao vivo na internet para cerca de 15 mil
Foto: Mario Canivello/Divulga��o

O cantor e compositor Chico Buarque apresentou duas can��es de seu novo �lbum, "Chico", ao vivo no site www.chicobastidores.com.br, na tarde desta quarta-feira (20).

A transmiss�o, realizada diretamente da casa do compositor, no Rio, e acompanhada por cerca de 15 mil internautas, come�ou �s 16h, durou aproximadamente 30 minutos e contou com a participa��o especial do m�sico Jo�o Bosco, que tocou viol�o e cantou "Sinh�", composta em parceria com Chico.

Por conta da superlota��o do chat aberto no site, Chico enfrentou problemas t�cnicos nos primeiros minutos da transmiss�o, o que fez com que repetisse agradecimentos e apresenta��es posteriormente.

"Ser� que n�o v�o pensar que eu estou com problemas, repetindo tudo outra vez?", comentou o cantor com Bruno Natal, respons�vel pelo site e que atuou por tr�s das c�meras como uma esp�cie de diretor.

Pr�ximo ao fim da transmiss�o, Chico Buarque ainda atendeu aos pedidos dos f�s, que queriam que ele tocasse mais uma m�sica. Escolheu "Nina", que cantou acompanhando-se apenas ao viol�o.

Quem quiser pode conferir a �ntegra da apresenta��o, que foi republicada em www.chicobastidores.com.br. O �lbum "Chico" chega �s lojas na pr�xima sexta-feira (22).

Chico Buarque se apresenta ao vivo na internet para cerca de 15 mil
Compositor cantou "Sinh�", com Jo�o Bosco, e "Nina", duas novas can��es.
M�sico carioca enfrentou problemas t�cnicos no in�cio da transmiss�o.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir