Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-07-2011

Sucom interdita obra em área desmatada em Salvador
Operação foi realizada na tarde de quinta-feira (21), na Avenida Paralela. Órgão diz que retirou postes de iluminação e apreendeu obejetos.
Sucom interdita obra em área desmatada em Salvador
Foto: g1

Uma área de 280 mil metros quadrados desmatada para uma construção na Avenida Paralela, em Salvador, foi interditada na tarde de quinta-feira (21) pela Sucom (Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo).

De acordo com o órgão, a operação impediu o avanço da terraplanagem e de edificações clandestinas. Postes de iluminação foram retirados e os fiscais também catalogaram e apreenderan objetos que estavam no canteiro de obras, além de haver interdiração das estruturas físicas.

A Sucom informou que pretende entrar com uma ação judicial através do Ministério Público para garantir a derrubada em definitivo das estruturas pertencentes à obra. O órgão relata ter verificado terraplanagem em condições irregulares durante vistoria realizada em 2010. Segundo a Superintendência, a construtora responsável já foi notificada, recebeu autos de infração, embargo, interdição e multa de aproximadamente R$ 1,3 milhão.

Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir