Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-07-2011

Filho de Schwarzenegger gravemente ferido enquanto surfava
Rapper Lil Wayne, Christopher Schwarzenegger e Maria Shriver assistem a jogo de basquete em 20 de fevereiro
Filho de Schwarzenegger gravemente ferido enquanto surfava
Foto: AFP/Getty Images, Noel Vasquez

LOS �NGELES, EUA � O filho de 13 anos do ex-governador da Calif�rnia Arnold Schwarzenegger e de Maria Shriver ficou gravemente ferido enquanto surfava nas praias de Malib�, informou nesta sexta-feira a fam�lia, ressaltando que o jovem est� se recuperando.

"H� alguns dias nosso filho Christopher sofreu um acidente na praia" a oeste de Los Angeles (Calif�rnia, oeste), informaram os rec�m-separados pais em um comunicado conjunto.

"Embora tenha sido uma semana bastante espantosa, Christopher est� acompanhado por sua fam�lia e amigos. � um jovem valente e espera-se que se recupere completamente", afirmaram Schwarzenegger e Shriver, sem detalhar em que hospital seu quarto filho est� internado.

De acordo com informa��es do site de celebridades TMZ, Christopher passou v�rios dias internado na unidade de terapia intensiva com v�rias fraturas e um colapso no pulm�o, depois que uma enorme onda o arrastou enquanto praticava surf ou boogie boarding. A revista People acrescentou, citando uma fonte an�nima, que o acidente ocorreu no domingo passado.

O terceiro filho dos Schwarzenegger, Patrick, de 17 anos, escreveu nesta sexta-feira no Twitter. "Obrigado a todos por suas mensagens sobre meu irm�o. Este menino � o mais forte que eu j� vi. Continuem rezando".

Sua irm� Katherine, de 21 anos, pediu, por sua vez, aos seus seguidores na rede de miniblogs que rezassem por Christopher.

Um porta-voz de Schwarzenegger, que deu uma pausa ao seu prometido retorno ao cinema quando deixou o governo, em janeiro, n�o respondeu imediatamente ap�s ser contactado pela AFP.

O acidente foi divulgado um dia depois que o ex-governador e astro das telas negou-se a conceder � sua esposa Maria Shriver Kennedy a pens�o que ela solicita no processo de div�rcio, segundo documentos publicados na quinta-feira.

Shriver, sobrinha do presidente americano John F. Kennedy, apresentou seu div�rcio h� tr�s semanas citando "diferen�as irreconcili�veis" com seu marido, que conheceu em 1977 e com quem se casou em 1986.

Schwarzenegger, de 63 anos, admitiu publicamente em maio que � pai do filho de uma empregada da casa da fam�lia, Mildred Baena, uma guatemalteca de 50 anos, e anunciou sua separa��o com Shriver.

Filho de Schwarzenegger gravemente ferido enquanto surfava

Rapper Lil Wayne, Christopher Schwarzenegger e Maria Shriver assistem a jogo de basquete em 20 de fevereiro


Fonte: AFP
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir