Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 26-07-2011

Prefeitura Municipal atende a mais uma reivindicação do SISPMM: PMM publica calendário de pagamento.
O novo cronograma de pagamento inclui o 13º salário que será em cota única.
Prefeitura Municipal atende a mais uma reivindicação do SISPMM: PMM publica calendário de pagamento.
Foto: SISPMM

Amigos Servidores,

O SISPMM, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, comunica aos Servidores Públicos Municipais, foi publicado hoje, 25/07/2011, o calendário de pagamento da Prefeitura Municipal de Marataízes, para servidores do Executivo

Esse cronograma de pagamento foi mais uma reivindicação do SISPMM. O novo cronograma de pagamento inclui o 13º salário que será em cota única.

Após conversa com o Prefeito Jander e com Secretário Vilcimar ficou acordado que para o próximo ano, o cronograma de deverá sair no máximo no fim do mês de fevereiro.

CONFIRA ABAIXO O NOVO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO.

O SISPMM atua constantemente na busca pelos melhores benefícios para o Servidor Público Municipal, dessa forma mantém-se abertos todos os canais de diálogo com os diferentes segmentos da Administração Pública. É importante ressaltar que todo processo de diálogo pode ser visto, de fora, como lento, mas o diálogo é a premissa do ambiente democrático.

Em nenhum momento desse diálogo o Sindicato foi submisso ou passivo, muito pelo contrário, cobramos ativamente os direitos dos Servidores. Foi assim com a reposição das perdas salariais, foi assim com o Plano de Cargos e Salários dos servidores, foi assim com todas as conquistas obtidas pelos servidores, e será assim sempre.

A vitória das reivindicações do Sindicato está às portas de se concretizar, graças aos Servidores que acreditam no trabalho do SISPMM.

Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal de Marataízes. O SISPMM é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.







Cláudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISPMM


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir