Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 27-07-2011

Nota de esclarecimento sobre contratações da Ferrous
A Ferrous informa que o processo para a construção do porto de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, está na fase final de licenciamento ambiental.
Nota de esclarecimento sobre contratações da Ferrous

A Ferrous informa que o processo para a construção do porto de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, está na fase final de licenciamento ambiental. Desta forma, a empresa ainda não está em fase de contratação de empresas e profissionais para trabalharem nas obras e na operação do terminal portuário.

Quando isso estiver próximo de acontecer, a Ferrous se compromete a divulgar amplamente para que todos os interessados possam se inscrever e participar dos processos de seleção. Sendo assim, no momento, não há pessoas ou locais autorizados a receber currículos em nome da Ferrous.

Para as fases de construção e operação do porto, a Ferrous terá como princípio contratar preferencialmente pessoas que moram em Presidente Kennedy e nos municípios vizinhos.
Em relação ao cadastro de currículos e informações sobre outras vagas abertas na Ferrous nas demais unidades, os interessados devem se inscrever somente pelo site:

www.vagas.com.br/ferrous



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir