Categoria Música  Noticia Atualizada em 28-07-2011

Avril Lavigne abre turnê no Brasil com cover de Joan Jett
Topetão não resistiu aos cabelos lisos de Avril e desmanchou na segunda música
Avril Lavigne abre turnê no Brasil com cover de Joan Jett
Foto: Raul Zito/G1

Depois de deixar para trás as cinzas do vulcão Puyehue, que atrasaram seu embarque ao Brasil, a cantora canadense Avril Lavigne finalmente deu o pontapé inicial na série de apresentações que faz no Brasil até a próxima semana.

Às 22h15 desta quarta-feira (27), Avril subiu ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, com um penteado que lembra o de Amy Winehouse e ao som de "Bad reputation", cover da banda Joan Jett and the Heartbreakers, que tem aberto os shows desta turnê. No telão, foram exibidas imagens da carreira da cantora, que se tornou popular em 2002, aos 17 anos, com o hit "Sk8ter boi".

A apresentação acontece em meio a muita gritaria, vinda de fãs de todas as idades, e teve também no início a faixa "Black star", nome da primeira música do novo disco de Avril - "Goodbye lullaby" - e também de um perfurme lançado por ela este ano.

Avril volta a se apresentar em São Paulo nesta quinta, também no Credicard Hall. Depois, faz show no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, no dia 31 de julho. A canadense passa ainda por Belo Horizonte, no Chevrolet Hall (2 de agosto) e Brasília, no Ginásio Nilson Nelson (dia 4).

Avril Lavigne abre turnê no Brasil com cover de Joan Jett
Apresentação em São Paulo começou às 22h15 com penteado à la Amy.
Cantora canandese ainda passa por Rio, Belo Horizonte e Brasília.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir