Categoria Politica  Noticia Atualizada em 28-07-2011

Itapemirinese é elogiado pelo vice-presidente da república
Segundo Temer, o PMDB Capixaba entra agora numa fase de sintonia com a Executiva Nacional.
Itapemirinese é elogiado pelo vice-presidente da república

O vice-presidente da republica Micheu Temer, reuniu com a cúpula do PMDB Capixaba nesta útima semana em Vitória, Temer, que ouviu atentamente a opinião de vereadores, deputados e prefeitos presentes e manifestou-se no sentido de que para alcançar o esperado fortalecimento, emplacar quantidade maior de candidatos nas eleições municipais de 2012 e, assim, participar das decisões estaduais, as lideranças do partido tem que fazer um brilhante trabalho em suas três esferas, e agora é a hora de procurar nomes para engrossar os seus quadros.

"Nosso objetivo é o de efetivamente fazer o PMDB participar das grandes decisões do Espirito Santo, exemplo é o grande trabalho que Bricio Júnior vem fazendo a frente da Companhia Nacional da Abastecimento- CONAB/E.S, pasta indicada pelo partido, portanto esse trabalho é que vem fortificando o PMDB no estado"

Ainda segundo Temer, o PMDB Capixaba entra agora numa fase de sintonia com a Executiva Nacional. "Há um alinhamento total entre o PMDB do Espirito Santo e o PMDB nacional, o que não tinha antes. Era complicado porque havia outras tendências no Estado. Hoje a tendência é uniforme", disse Temer.

Para Brício Junior, a vinda do vice-presidente para o Espírito Sando é um marco na historia do PMDB/ES, pois aproximou o Estado ao Governo Federal, sendo assim fica bem mais fácil fazer um trabalho de desenvolvimento do nosso estado.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir