Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-07-2011

Torneio de peteca agitou a orla durante o festival de inverno, no último fim de semana
Participaram duplas dos estados do Rio de janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
Torneio de peteca agitou a orla durante o festival de inverno, no último fim de semana
Foto: Cristina Rangel

Nem mesmo a chuva e o frio atrapalharam a movimentação da orla de Itapemirim. Durante o IV Festival de Inverno que contribuiu para enfeitar a praia e animar a realização do torneio de peteca que aconteceu na orla de Itaoca no último fim de semana. Duplas afinadas e animadas também levaram alegria para dentro da quadra de areia e disputaram, ponto a ponto, o melhor lugar no pódium

Participaram duplas dos estados do Rio de janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. De Belo Horizonte vieram representantes do SINDIPOL, Sindicato dos Policiais Civis. De Itapemirim, participaram pescadores que mostraram que, além de manejar muito bem uma rede, são excelentes petequeiros.

Não poderíamos deixar de participar deste campeonato já que o mesmo estava agendado desde o último verão com a Secretária Municipal de Esportes, afirmaram as duplas mineiras que chegaram ao torneio com direito a torcida organizada.

"Itapemirim é mesmo referência quando se trata de esportes e turismo. Por isso nos preocupamos em organizar eventos de qualidade que grave, na memória, boas lembranças de nossos visitantes", frisou Marcinha,

VEJA COMO FICOU O RESULTADO DA COMPETIÇíO:

1º LUGAR- Carlos Jose e André
2º LUGAR - Geraldo e Ricardo
3º LUGAR - Alemão e Igor

Os amantes da peteca deverão se encontrar em tempo breve, pois as duplas que não levaram o título de campeãs, com certeza vão querer revanche, disse a Secratária que organizou o evento.












Christina Rangel



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir