Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-07-2011

Sérgio Borges visita obras e busca parceria política em Presidente Kennedy
Deputado estadual por quatro mandatos e com domicílio eleitoral em Guarapari, Sérgio Borges (PMDB) sempre teve bons relacionamentos políticos com prefeitos da região sul.
Sérgio Borges visita obras e busca parceria política em Presidente Kennedy

Deputado estadual por quatro mandatos e com domicílio eleitoral em Guarapari, Sérgio Borges (PMDB) sempre teve bons relacionamentos políticos com prefeitos da região sul. E nesta quinta-feira o peemedebista visitou Presidente Kennedy em busca de ampliar a parceria política.

Recebido pelo prefeito Reginaldo Quinta (PTB), o deputado visitou secretarias municipais e obras importantes como o belo Posto de Saúde Municipal, o prédio do Almoxarifado e o Centro de Educação Infantil "Menino Jesus", que o deixou impressionado pela qualidade e conforto oferecidos às crianças. "Estou impressionado com essa creche, poucas vezes vi um município atender tão bem suas crianças em local de estrutura fantástica como esse", destacou.

Após as visitas foi oferecido um almoço a Sérgio Borges, que também é presidente da poderosa Comissão de Finanças, Economia, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tomada de Contas da Assembléia Legislativa. Peemedebista tradicional, ele fez questão de levar ao encontro a cúpula do PMDB do município, entre eles o ex-candidato a prefeito Daniel Vantil. O ex-presidente da Câmara de Vereadores Vianei Viana (PP) também prestigiou a recepção.

Ao lado de vereadores, colaboradores e de políticos locais, o prefeito Reginaldo Quinta discursou em agradecimento à visita de Borges e destacou o novo tempo político que o município vive.

"Vivemos um período de união das forças políticas e populares na busca de crescimento e desenvolvimento. E a sua presença aqui, Sérgio, nos traz orgulho e esperança de uma parceria sólida em benefício do povo".

O presidente da Câmara de Vereadores, Dorlei Fontão (PR), representou os seus pares e frisou a importância da visita de Sérgio Borges. "É um homem de bem e que tem história na vida pública do estado. Certamente Presidente Kennedy tem orgulho de recebê-lo e abraçá-lo".

Por fim, Sérgio Borges discursou pregando a união entre os que desejam uma cidade melhor. Após relembrar um pouco da sua história de vida política, relatou a surpresa com as obras que viu, e com a humildade e carisma do prefeito.

"Andamos pelas ruas e encontramos pessoas, e o que posso dizer é que vi uma população contente com o trabalho realizado e com as obras. Vi isso expressado nos abraços que Reginaldo recebeu. Espero que as pessoas se unam, sem rancor em busca do melhor pra sua gente".















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir