Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-07-2011

Professor nega Autoria de Blog do Mascarado
A Pol�cia Civil esteve na resid�ncia do professor ontem (28/07) por volta das 11:30h da manh� e apreendeu seu computador, CDs, celulares, documentos e Dvds
Professor nega Autoria de Blog do Mascarado
Foto: Adriano Costa Pereira

O Professor Luiz Claudio Nunes da Silva conhecido como Kal est� sendo investigado pela Pol�cia Civil como suspeito de ser o autor do blog do Mascarado. O blog v�m fazendo in�meras den�ncias sobre v�rias pessoas da regi�o e tem se tornado um local de acusa��es e ofensas gratuitas entre os comentaristas an�nimos.

A Pol�cia Civil esteve na resid�ncia do professor ontem (28/07) por volta das 11:30h da manh� e apreendeu seu computador, CDs, celulares, documentos e Dvds, solicitando ao mesmo que se dirigisse a delegacia para prestar depoimento, logo ap�s ser ouvido foi liberado.

Em entrevista ao site Maratimba.com o professor defendeu-se afirmando desconhecer a autoria do blog e que est� sendo amea�ado de morte, "minha casa est� sendo rondada por pessoas e carros estranhos, tive que mandar meus dois filhos para fora da cidade, n�o tenho nenhum motivo para falar de ningu�m aqui na cidade o que est� acontecendo comigo � uma grande injusti�a". Relatou o professor.

Visivelmente abatido com as especula��es acerca de seu nome, Kal disse que n�o entende o porqu� de ser acusado e que o simples fato de algu�m ter criado um email similar ao seu n�o deveria ser motivo de acusa��o. Sobre as provas, possivelmente, impress�es das mat�rias do blog do Mascarado encontradas na lata de lixo que fica pr�xima a casa do professor ele foi mais enf�tico. "Se fosse eu o autor desse blog teria que ser muito inocente para 1� imprimir provas contra mim e 2� jogar tais provas na lata de lixo de minha casa, j� conversei com meu advogado e vou estudar a possibilidade de entrar com uma a��o por danos morais, a gravidade desse ato � imensur�vel, estou sendo obrigado a viver escondido sem ter feito nada", disse Kal.

A reportagem do Maratimba se dirigiu at� a delegacia de Marata�zes onde fomos informados que o delegado Edson Lopes havia viajado para o estado de Minas Gerais e s� retornaria na segunda-feira.



"Minha fam�lia � a que mais sofre com essa injusti�a", disse o professor Kal


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir