Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 01-08-2011

GLEICE CAMPOS ASSUME A COMUNICAÇíO EM MARATAÍZES
Marataízes passa por uma grande transformação e não poderia se abster de um assessor de comunicação
GLEICE CAMPOS ASSUME A COMUNICAÇíO EM MARATAÍZES
Foto: Arquivo Pessoal (Facebook)

A Prefeitura Municipal de Marataízes enfim conseguiu encontrar um nome de consenso para assumir a vaga de assessor de comunicação deixada por Renato Alves. Depois de muita especulação a respeito de quem assumiria o cargo ficou definido o nome de uma figura feminina. Assume oficialmente a partir de hoje a jornalista Gleice Campos do Jornal O Litoral, pessoa muito carismática e bem recebida por todos do meio jornalístico, a jovem terá uma difícil missão a frente da nova pasta.

Marataízes passa por uma grande transformação e não poderia se abster de um assessor de comunicação, o profissional que leva a imagem da prefeitura ao povo tem um papel fundamental em qualquer administração. Itapemirim sempre, no meu ponto de vista, teve grande destaque nessa função, independentemente de secretaria ou assessoria, as meninas como costumo dizer, fazem brilhante papel de informar aos cidadãos itapemirinenses o que acontece no município e vale aqui citar os nomes das responsáveis: Cristina Rangel, Aline Machado e Aline Souza.

Tenho certeza que a Gleice Campos também terá êxito em sua nova empreitada e torço por essa guerreira e amiga de profissão. A prefeitura precisa agora oferecer suporte e apoio para que o trabalho seja feito, pois força de vontade a nova contratada tem de sobra.

Boa sorte Gleice!


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir