Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2011

AABB de Marataízes Retrato do Abandono
O local que antes servia de área de lazer para os associados hoje serve apenas para drogados se viciarem e praticarem sexo
AABB de Marataízes Retrato do Abandono
Foto: Adriano Costa Pereira

A Associação Atlética do Banco do Brasil de Marataízes que tanto brilho tinha no passado hoje jaó ostenta tanto glamour, após anos de luta para mantendo o ambiente seu antigo zelador conhecido como Roque já não está mais a frente da associação e o que se vê ali é um pleno descaso e abandono.

O local que antes servia de área de lazer para os associados hoje serve apenas para drogados se viciarem e praticarem sexo, a piscina que antes reluzia a transparência de suas águas limpas hoje tem até uma ave morta ao centro, mosquitos se proliferam e cães leprosos habitam o local.

Tudo foi destruído, todas as portas arrombadas, mesas e cadeiras roubadas, vidros quebrados, a sinuca só não foi levada devido seu grande peso, lamentável ver o local que antes servia para a prática esportiva como vôlei, natação, futebol, basquete, etc... chegar a esse ponto, porém nem tudo está perdido a estrutura física (paredes e telhado) se apresenta bem conservada. Se os associados não tem condições de manter o local a prefeitura deveria agir de alguma forma para recuperar o local antes que aconteça o que o mesmo que o Iate Clube que hoje resume a apenas uma piscina.

Os associados do Iate Clube já estão se movimentando para promover uma reestruturação do local com freqüentes reuniões e debates por meio do Facebook, esperamos que as questões políticas não imperem sobre a vontade de reestruturar os pontos turísticos, de lazer e culturais de nossa cidade, Marataízes merece mais e somente a sociedade organizada poderá exigir isso a Pérola Capixaba ainda não perdeu seu brilho ainda dá tempo.































































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir