Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-08-2011

Pacientes reclamam de atendimento em Hospital
No momento em que a reportagem chegou ao hospital havia grande quantidade de pessoas � espera de atendimento
Pacientes reclamam de atendimento em Hospital
Gislene Ara�jo Stanzani reclama do tempo na fila de espera

Pacientes reclamam de demora em atendimento no Hospital e Maternidade Santa Helena que � administrado pelo HECI (Hospital Evang�lico de Cachoeiro de Itapemirim). Gislene Ara�jo Stanzani reclama que est� na fila de espera desde �s 11 da manh� e n�o se conforma com tanta demora, Rodriely da Costa diz que veio de Campo Acima, localidade de Itapemirim, com uma crian�a de pouco mais de um ano e est� aguardando atendimento h� mais de 3 horas.

Gislene disse ainda que a filha dela somente foi chamada ap�s reclamar muito e quando fez as liga��es para a imprensa (�s 15:11h). "Eles disseram que o m�dico que estava de plant�o passou mal e estariam aguardando a chegada uma outra m�dica de Cachoeiro, mas que ainda estava a caminho, tirei as fotos do protocolo de atendimento e vou reclamar na secret�ria de sa�de, sou funcion�ria p�blica e acho isso uma falta de respeito com a popula��o". Desabafou Gislene.

No momento em que a reportagem chegou ao hospital havia grande quantidade de pessoas � espera de atendimento, entramos em contato com o Hospital pelo telefone (28) 3529-6378 e fomos informados pela atendente que a demora pode ter ocorrido pela grande demanda de pacientes sobre a falta de m�dico no plant�o ela disse que n�o houve falta de m�dicos e o atendimento estava sendo feito ininterruptamente.





Rodriely da Costa diz que veio de Campo Acima e seu filho est� passando mal.





    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir