Categoria Música  Noticia Atualizada em 05-08-2011

"Não penso em fazer um próximo disco", diz Carol Celico
Em entrevista ao G1, mulher de Kaká define CD-DVD como "inesperado". Ela comenta dueto com Claudia Leitte e admiração por Beyoncé e Cher.

Foto: g1

Se você gostou das onze músicas do CD-DVD da cantora Caroline Celico, lançado em julho, é melhor não se empolgar. A mulher do jogador Kaká revela que esta temporada com o microfone nas mãos veio por acaso.

"Não penso em fazer um próximo disco", conta Carol, que tem 24 anos e escreveu duas canções para sua estreia, lançada pela gravadora Universal: "Fruto do amor" e "Mesma luz", gravada com Claudia Leitte. "Eu a convidei porque ela ama a Deus", justifica a presença da musa do axé.

Além das duas faixas, outro destaque é "Presente de Deus", composta por Kaká e com participação dele nos vocais. A reportagem do G1 perguntou sobre o dueto na entrevista realizada por e-mail, mas não obteve resposta.

G1 - Você acredita que não se encaixa na música gospel, e tampouco na música evangélica, certo? Como define seu estilo musical?
Carol Celico - Defino como pop com uma mensagem de reflexão sobre a importância de Deus em todos os momentos de nossas vidas.

G1 - Você escreveu duas músicas do disco e apenas uma sozinha. Você se sente mais preparada para ser intérprete do que compositora? Pretende continuar compondo e ter mais músicas suas em um próximo disco?
Carol - Nunca foi meu objetivo escrever músicas. As duas músicas que compus foram inesperadas até mesmo para mim. Não penso em fazer um próximo disco, e por isso não planejo compor novas músicas.

G1 - Para você uma música de qualidade tem que ter necessariamente uma mensagem? Na sua opinião, é imprescindível ter algo a dizer nas letras?
Carol - A música de qualidade é antes de tudo uma melodia que provoca um sentimento nas pessoas. E as letras podem deixar mensagens e fazer muita diferença, mas não são imprenscindíveis.

G1 - Você pretende continuar com a carreira de cantora?
Carol - Não pretendo continuar gravando discos. Pode acontecer algum dia, como pode nunca voltar a acontecer. Se acontecer não garanto o mesmo som ou estilo. Existe tempo para tudo.

G1 - Fazer uma turnê está em seus planos?
Carol - Não está em meus planos.

G1 - O que você e Claudia Leitte têm em comum?
Carol - Eu a convidei porque ela ama a Deus e deseja transmitir uma mensagem de amor para seu público, assim como eu.

G1 - Quais são as cantoras brasileiras ou de fora do Brasil que você acredita que combinam com o seu estilo como cantora e compositora?
Carol - Gosto da Paula Fernandes, que me lembra o estilo da Shania Twain. Gosto também de Celine Dion, Cher, Beyoncé, além de algumas bandas de rock. Sou eclética.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir