Categoria Música  Noticia Atualizada em 05-08-2011

Duran Duran é confirmado na programação do festival SWU
Evento será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia. Sonic Youth, Faith No More, Black Eyed Peas são algumas das atrações.
Duran Duran é confirmado na programação do festival SWU
Foto: g1

A organização do festival SWU confirmou nesta sexta-feira (5) a vinda da banda Duran Duran para o festival, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia, cidade do interior de São Paulo.

O grupo inglês, que vai se apresentar no dia 13 de novembro no evento, retorna ao Brasil para mostrar seu disco mais recente, "All you need is now", lançado este ano, e hits de seus cerca de 30 anos de carreira. A banda despontou para a fama na década de 1980, no auge do new wave, com hits como "Hungry like a wolf" e "The reflex".

O Duran Duran se junta na programação do SWU a Miyavi, Down, Faith No More, Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley, entre outros.

Os ingressos para o SWU estão à venda no site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil (veja endereços).

Desta vez, o SWU terá quatro palcos e cerca de 70 atrações em uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir