Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 08-08-2011

Menina de 3 anos morre vítima de bala perdida no ES
Crime aconteceu durante o uma feira livre em praça de São Mateus. Outras três pessoas foram baleadas e estão hospitalizadas.
Menina de 3 anos morre vítima de bala perdida no ES
Foto: g1

Uma menina de apenas três anos morreu vítima de uma bala perdida, durante um tiroteio entre gangues, na praça Mesquita Neto, no Centro de São Mateus, Norte do Espírito Santo. O tiro atingiu o peito da criança. Na confusão, a mãe e a irmã da jovem, além de um rapaz de 19 anos, foram baleados. Eles estão em um hospital do município. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h30 deste domingo (7).

De acordo com a polícia, na hora do tiroteio, muitas pessoas estavam na praça. Uma feira livre funcionava no local. Um dos suspeitos do crime teria atirado quatro vezes contra as pessoas. A arma foi encontrada com um menor de 16 anos, que acusou um outro rapaz, de 18 anos, como autor dos disparos.

O jovem de 16 anos negou à policia a autoria do crime. Com os dois suspeitos, foram apreendidos celulares e drogas. No total, oito pessoas foram detidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir