Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-08-2011

Neymar diz: "Não tem nada de Real ou Barça"
Atacante chega a Stuttgart com boné de astro do basquete, comenta especulações e afirma que eliminação na Copa América ainda dói
Neymar diz:
Foto: globoesporte.globo.com

Ao lado da comissão técnica e dos atletas que atuam no Brasil, o atacante Neymar chegou a Stuttgart por volta das 14h (de Brasília). O "Menino da Vila" se apresentou no hotel onde a delegação está hospedada com um ídolo na cabeça. Usando o boné do astro do basquete Michael Jordan, ele conversou com os jornalistas e fez questão de negar qualquer acerto com Real Madrid ou Barcelona.

- Não tem nada de Real Madrid ou Barcelona. Meu foco é no Santos e na Seleção Brasileira. Essas informações de que vou sair não sei de nada – disse o jogador.

Durante o papo com a imprensa, Neymar admitiu que ainda sente a eliminação na Copa América. Porém, na opinião do atacante, está na hora de o grupo dar a volta por cima e voltar a vencer um rival de peso.

- Claro que ainda dói. Sempre lembramos de uma eliminação como aquela, mas temos que pensar para frente – disse o jogador.

Ao ser questionado se os jogadores não têm demonstrado na Seleção o mesmo desempenho no clube, Neymar afirmou que jamais mudou o seu estilo ao defender a amarelinha. O atacante, inclusive, é um dos artilheiros da Seleção na era Mano Menezes, com cinco gols.

- Todo mundo sempre tenta fazer o mesmo no clube e na Seleção. Ninguém faz diferente. A ideia é jogar o nosso futebol.

Ganso chega a Stuttgart e prefere não falar com a imprensa

O meia Paulo Henrique Ganso chegou a Stuttgart ao lado da comissão técnica da Seleção Brasileira. Diferentemente de Neymar, que conversou rapidamente com os jornalistas, o camisa 10 do Santos e do time canarinho preferiu passar direto pela imprensa, sem dar declarações.

Para o confronto desta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra a Alemanha, em Stuttgart, Ganso deve iniciar entre os titulares. A tendência é que o time seja o seguinte: Julio César, Maicon, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Luiz Gustavo, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir