Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-08-2011

Marataízes inaugura Centro Integrado
O local reunirá as forças institucionais, sendo a Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar e o Conselho de Segurança, de forma interativa na intenção de fortalecer o sistema de Segurança Pública, principalmente na área urbana de Marataízes.
Marataízes inaugura Centro Integrado
Foto: Gleice de Souza Campos

A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial – SEDESSP - inaugura nesta sexta-feira (12), o Centro Integrado "Pacto de Paz", instalado no prédio da antiga rodoviária de Marataízes. O evento está previsto para iniciar as 9 horas da manhã.

O local visa a integração da Guarda Municipal de Marataízes, Polícia Civil e Militar e o Conselho de Segurança, unindo as forças na busca de melhores resultados na área de segurança pública do município.

"Contamos com total apoio da administração pública que nos proporcionou implantar uma estrutura logística e operacional que nos permitirá trabalhar na prevenção de eventuais delitos, e esperamos contar também com a parceria da população." Diz o Secretário da SEDESSP, Marcos Duarte Gazzani.

Na ocasião, os presentes conhecerão a estrutura física, administrativa e, será apresentada a nova frota que auxiliará o trabalho da guarda municipal.


Mais informações à imprensa, estamos a disposição:
Gleice de Souza Campos
Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir