Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-08-2011

Marataízes terá Ginásio Poliesportivo
A obra orçada em aproximadamente R$ 1,7 milhão, será realizada com recursos próprios da municipalidade e alavancará a prática desportiva na região.
Marataízes terá Ginásio Poliesportivo

A administração de Marataízes em breve realizará um grande sonho da população, a construção do Ginásio Poliesportivo do município, que será localizado no bairro Cidade Nova, na área conhecida como "Campo de Aviação".

A obra está inserida no programa "Esporte para Todos" da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo e será construída com recursos próprios da Prefeitura de Marataízes, no valor aproximado de R$ 1,7 milhão de reais.

O Ginásio terá capacidade para 2 mil pessoas. Será totalmente coberto e pretende atender todas as modalidades esportivas da região. Sua estrutura física será contará com um ambiente dentro dos moldes profissionais, contendo arquibancadas confortáveis, banheiros, vestiários e quadra para todos os tipos de esporte, no intuito de incentivar a prática desportiva.

A Prefeitura de Marataízes aguarda apenas a votação do legislativo municipal, que autorizará a abertura de crédito suplementar no valor da obra. Após o tramite, o projeto será encaminhado para a licitação.




Mais informações à imprensa, estamos a disposição:
Gleice de Souza Campos
Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir