Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 12-08-2011

Fred retorna ao Rio, e futuro no Fluminense segue indefinido
Atacante volta do amistoso da Seleção Brasileira contra a Alemanha e anuncia coletiva para revelar seu futuro logo após o treino desta sexta
Fred retorna ao Rio, e futuro no Fluminense segue indefinido
Foto: globoesporte.globo.com

Após defender a Seleção Brasileira na derrota para a Alemanha por 3 a 2, em amistoso realizado quarta-feira, em Stuttgart, o atacante Fred desembarcou no início da manhã desta sexta no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O mistério sobre seu futuro no Fluminense, no entanto, continua. Aguardado por jornalistas para que se pronunciasse sobre a decisão de permanecer ou não no Tricolor, o jogador preferiu não falar com a imprensa. Ele apenas atendeu alguns fãs e deu autógrafos, deixando a área de desembarque em seguida.

Pouco depois de voltar ao Rio, Fred anunciou por meio de sua conta no Twitter que concederá uma entrevista coletiva, onde deve revelar sua decisão, logo após o treino da manhã desta sexta-feira, que será realizado às 10h30m. A direção tricolor está convicta de que o artilheiro permanecerá nas Laranjeiras. Durante a semana, o diretor de futebol, Sandro Lima, afirmou que a participação do atacante na partida contra o Grêmio, no domingo, no Engenhão, dependia apenas do técnico Abel Braga.

Fora da equipe há duas partidas, desde que foi ameaçado por torcedores, o atacante deixou a concentração antes do duelo com o Internacional, quinta-feira passada, e foi para uma delegacia prestar queixa contra os torcedores que o teriam perseguido. Segundo o jornal "Extra" e o colunista Ancelmo Gois, do Jornal "O Globo", Fred e Rafael Moura teriam sido flagrados por torcedores consumindo mais de 50 "caipisaquês" no Bar Astor, em Ipanema, junto com alguns amigos. Alegando não ter condições psicológicas, Fred também não enfrentou o América-MG, no último domingo.

De volta ao Rio de Janeiro, o atacante do Fluminense será convidado a prestar novo depoimento na 14ª DP (Leblon).

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir