Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 15-08-2011

Casa é atingida por tiros e mulher morre em Campo Grande
Segundo polícia, dez tiros foram disparados e três atingiram vítima. Crime pode ter relação com filho da vítima, usuário de drogas, diz delegado.
Casa é atingida por tiros e mulher morre em Campo Grande
Foto: g1

Uma cabeleireira de 49 anos foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (15), em uma casa de madeira no bairro Bosque de Avilan, em Campo Grande. Pelo menos dez tiros foram disparados contra a residência.

Conforme o delegado Divino Furtado de Mendonça, da delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a vítima estava dormindo e foi atingida com três tiros nas nádegas, costas e braço.

Segundo Mendonça, as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigada. A hipótese mais provável é que a morte tenha relação com o filho da vítima, de 19 anos, usuário de drogas. O rapaz morava em uma casa de alvenaria no mesmo terreno da mãe. No momento em que foram disparados os tiros, o rapaz não estava no local.

De acordo com o delegado, testemunhas disseram que uma caminhonete passou em frente da casa da vítima e disparou várias vezes.
Duas motocicletas, que estavam no quintal, também foram atingidas pelos tiros. No local, a polícia recolheu cápsulas e projéteis de pistola 9mm.

O marido da vítima assistia televisão na sala no momento em que aconteceram os disparos e não foi atingido por nenhum tiro. A mulher morreu no local. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir