Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-08-2011

Marataízes contempla Servidores Públicos Municipais com Plano de Cargos e Salários
A administração Pública vem investindo no Servidor Público Municipal, visando oferecer melhores condições de trabalho, além de motivá-los em suas funções, primordiais no bom desempenho do setor público.
Marataízes contempla Servidores Públicos Municipais com Plano de Cargos e Salários

O final de semana foi de conquistas e boas notícias para os Servidores Públicos Municipais de Marataízes. A administração pública divulgou nesta quinta-feira (11), a Portaria nº 006, que dispõe sobre o pagamento dos benefícios enquadrados nos termos da Lei de Planos de Cargos e Salários.

Segundo a portaria, a Lei nº 1.355/2010, que estrutura o Plano de Cargos e Salários contempla todos os Servidores Públicos Municipais de Marataízes, no segmento administrativo e através da Lei nº 1.358/2010, os profissionais da saúde também entram no enquadramento.

"A administração pública de Marataízes reconhece o valor do servidor e a sua importância no processo de desenvolvimento da cidade. Através dessa política salarial esperamos propiciar um ambiente de motivação e produtividade, levando satisfação para o servidor público municipal." Ressalta o Secretário de Administração, Vilsimar Batista Ferreira.

A implantação do Plano de Cargos e Salários na Prefeitura de Marataízes representa um avanço no sistema de políticas salariais, permitindo ao servidor uma sintonia maior com as tendências do mercado de trabalho e a modernização do serviço público. O enquadramento permite normatizar internamente a promoção e a progressão das carreiras no setor público.

A portaria está disponível no site da prefeitura. Basta acessar: www.marataizes.es.gov.br.




Mais informações à imprensa, estamos à disposição:

Gleice de Souza Campos
Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir