Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-08-2011

Ilsinho confirma ida ao Inter
Meia não chegou a um acordo com a diretoria do São Paulo e vai para o clube gaúcho
Ilsinho confirma ida ao Inter
Foto: esporte.ig.com.br

Liberado pela diretoria do São Paulo para definir seu futuro, o meio-campista Ilsinho apareceu no CT da Barra Funda, nesta terça-feira, para se despedir dos jogadores e funcionários do clube. Bastante chateado, o atleta preferiu não falar com a imprensa, mas confirmou que seu destino será mesmo o Internacional.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O atleta, que vive um drama pessoal por conta de um problema de saúde na família, sempre manifestou seu desejo de permanecer no São Paulo. Porém, os cartolas do time do Morumbi ofereceram a extensão de contrato até o fim do ano, mas Ilsinho queria a prorrogação até o final de 2012. Como não chegaram a um acordo, ele deixou o clube.

Ilsinho tem vínculo com o Desportivo Brasil, clube que pertence à empresa Traffic. O ex-camisa 77 do São Paulo será cedido aos gaúchos para a sequência da temporada e poderá atuar no Campeonato Brasileiro, já que fez apenas seis partidas pela equipe paulista na competição.

O jogador encerrou sua segunda passagem pelo São Paulo com 82 jogos e nove gols - em 2011, ele fez 25 partidas, tendo anotado quatro gols (contra Santa Cruz, pela Copa do Brasil, contra Noroeste e Portuguesa pelo Paulista e contra o Atlético-PR, na última partida da equipe neste Campeonato Brasileiro).

Fonte: esporte.ig.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir