Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-08-2011

Marcos Paulo já deve respirar sem a ajuda de aparelhos
Segundo boletim médico, ator e diretor "evolui de maneira favorável". Ele passou por cirurgia para a retirada de um câncer no esôfago.
Marcos Paulo já deve respirar sem a ajuda de aparelhos
Foto: g1

O Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo divulgou na manhã desta quinta-feira (18) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator e diretor Marcos Paulo. Segundo o comunicado, ele "evolui de maneira bastante favorável depois da cirurgia para a retirada de um câncer no esôfago" e deve, a partir desta sexta (19), começar a respirar sem a ajuda de aparelhos.

Segundo a equipe coordenada pelos drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito, Marcos Paulo já iniciou a alimentação por sonda e permanece na UTI sem previsão de alta.

O ator e diretor de 60 anos foi submetido a uma operação no último domingo (14). O procedimento começou às 8h da manhã e terminou às 18h, sem imprevistos.


Ele é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico "Os caras de pau", além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme "Faroeste caboclo" e lançou seu primeiro longa como diretor, "Assalto ao Banco Central".

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir