Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-08-2011

William e Kate visitam cidade atingida por distúrbios na Inglaterra
Casal foi até Birmingham, onde três jovens muçulmanos foram mortos. Estragos de onde de tumultos já tinha motivado visita de príncipe Charles.
William e Kate visitam cidade atingida por distúrbios na Inglaterra
Foto: g1

O príncipe William e sua esposa Kate visitaram nesta sexta-feira (19) a cidade de Birmingham, no centro do Reino Unido, onde três muçulmanos foram mortos na semana passada durante a onda de violência que atingiu várias cidades da Inglaterra durante quatro dias.

O duque e a duquesa de Cambridge conversaram com os pais dos jovens que foram atropelados por um carro em 9 de agosto, quando ajudavam a proteger as lojas e mesquitas de seu bairro dos saques.

Também se reuniram com chefes dos serviços de emergência, autoridades, empresários e vizinhos de um centro comunitário situado no bairro de Winson Green, perto do local da tragédia.

A visita de William a esta cidade do centro da Inglaterra é a terceira de um membro da família real a uma zona atingida pelos distúrbios.

Na quarta (17), o príncipe Charles percorreu vários bairros de Londres junto com sua esposa Camila, entre eles Tottenham, onde, em 6 de agosto, explodiu a onda de violência, e na quinta-feira foi a vez de seu irmão mais novo, Harry, que esteve com policiais, bombeiros e paramédicos em Manchester (noroeste).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir